segunda-feira, agosto 06, 2018

Cid não vai à convenção, e Camilo diz que ex-governador acordou com enxaqueca

 O ex-governador e candidato ao Senado Cid Gomes (PDT) não foi à convenção que homologou o nome de Camilo Santana (PT) à reeleição. Em seu discurso no evento, o petista afirmou que Cid mandou uma mensagem para justificar a ausência.

De acordo com Camilo, Cid passou a madrugada acordado tentando definir a acomodação dos partidos nas coligações proporcionais e, neste domingo, despertou com enxaqueca.

"Cid passou até madrugada construindo as coligações dos deputados que nem conseguiram resolver ainda. Tá tão complicado. Mas vamos resolver. Mandou uma mensagem para mim 3 e meia da manhã ainda. Aí amanheceu com enxaqueca danada, com uma dor de cabeça", explicou Camilo.

O governador fez vários elogios a Cid Gomes e pediu aos militantes o voto no candidato ao Senado.

"Tenho ao meu lado o maior homem público da história do Ceará, que se chama Cid Ferreira Gomes Não tenho dúvida que o Cid no Senado será muito importante para construir o projeto que está em curso aqui", destacou.


Com Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Destaque

André diz que PT foi “irresponsável e safado” ao afirmar que PDT pediu cargos para apoiar Haddad

 "O PDT não exigiu nem sequer a vaga de porteiro da garagem do Palácio do Planalto para declarar apoio crítico", disse o ped...