segunda-feira, julho 30, 2018

TASSO JEREISSATI DIZ QUE GENERAL THEÓPHILO É ''HOMEM DE CORAGEM'' CONTRA ''GOVERNO FROUXO''




O senador Tasso Jereissati (PSDB), durante homologação da candidatura de General Theóphilo ao Governo do Estado, disse que o partido escolheu um “homem de coragem” para enfrentar um “Governo frouxo”, em referência à gestão do governador Camilo Santana (PT). 


A chapa PSDB-Pros foi oficializada neste domingo (29) com as candidaturas de Eduardo Girão (Pros) e Mayra Pinheiro (PSDB) ao Senado e pendência sobre definição de vice.


Durante seu discurso, Tasso ressaltou a crise na segurança pública e a série de ataques de facções criminosas no Ceará. “Vemos o Estado dominado pelas facções criminosas. Elas dominaram e são mais fortes que o Governo do Ceará porque o Governo do Ceará é frouxo”, afirmou.


Em uma campanha cuja temática da segurança pública deve ser destaque, Tasso ressaltou a experiência de Theóphilo de 45 anos no Exército, a atuação na Amazônia, o planejamento da intervenção de segurança no Rio de Janeiro, além de missões de paz no exterior, para referendar a capacidade de seu candidato em assumir a gestão do Estado.


Conhece a segurança e tem uma coisa fundamental: tem coragem, tem muito peito e não tem medo de cara feia”, pontuou.

















Nenhum comentário:

Destaque

André diz que PT foi “irresponsável e safado” ao afirmar que PDT pediu cargos para apoiar Haddad

 "O PDT não exigiu nem sequer a vaga de porteiro da garagem do Palácio do Planalto para declarar apoio crítico", disse o ped...