quarta-feira, julho 18, 2018

Rápidas



Comerciantes de Nova Russas estiveram reunidos na CDL, onde trataram de assuntos relacionados ao aumento do IPTU...


O relato de um deles ao Blog Luís Augusto


Chegando agora da reunião. Ficou definido que quinta feira vamos ao fórum falar com o promotor, terça-feira está marcada uma audiência pública na CDL com o prefeito, chefe dos tributos e promotor de justiça.

Segunda vamos as rádios Vale e Seara e na terça na Timbaúba convocar as pessoas prejudicadas para a audiência. O objetivo é diminuir o percentual de aumento, se não houver nenhuma sinalização que baixará, vamos marcar o dia para fechar o comércio em protesto.



Agenda progressista


Olavo de Carvalho tinha razão, a esquerda quer mesmo legalizar a pedofilia. Pedófilos querem ser chamados de PAM agora (pessoa atraída por menores) e entrar para a sigla LGBT+. Estamos nos aproximando da moral de Sodoma, e da perversidade de Gomorra. Não permitiremos isso!


Estado, o maior inimigo do cidadão

COMEÇOU, ROBERTO CLAÚDIO!

“Boa Noite atuamos em áreas diversas da economia em nossa cidade...
Somos donos de uma Confeitaria Tradicional no Bairro de Fátima (Bom Biscoito)
Hoje... Recebemos o valor da Tx de Renovação do Alvará... Quase 5 mil reais... Já vinhamos no limite... Cansados... Tanta burocracia, extorsões, abusos, empecilhos na renovação da vigilância Sanitária.


Sentimos que as coisas iriam melhorar com a remodelaçao das relações de trabalhos... Um sopro de renovo que não foi suficiente...
Depois de 25 anos de uma confeitaria tradicional, com essa última notícia... Fechamos nossa empresa.


30 funcionários demitidos... Graças a Deus Honramos com todos...
Loja Fisica Encerrada e vamos pra informalidade... Tudo Virtual... Pedidos on-line ou encomendas... Manteremos 8 funcionários e o recuo de anos de trabalho árduo que foram esmagados pela Crise e Nosso Péssimo Sócio (ESTADO)que apenas Faz retiradas e NUNCA investem NADA...
Apenas um desabafo.”


Michell Icaro



O certo é não votar em corrupto

MAIORIA DE VOTOS BRANCOS E NULOS NÃO INVALIDA ELEIÇÃO



Do consultor legislativo Roberto Pontes.



Votar branco ou nulo significa invalidar o seu voto. Hoje em dia, não há diferença entre votos brancos e nulos. Eles simplesmente são votos inválidos. Os eleitores que votam dessa forma demonstram, com esse ato, o inconformismo e a insatisfação com o modelo, com os candidatos, enfim, com o quadro político em geral”.



Na prática, o eleitor anula sua participação no processo eleitoral. Porém, a Justiça Eleitoral reconhece esse direito: as urnas eletrônicas trazem a opção do voto em branco; já o voto nulo acontece, por exemplo, quando é digitado e confirmado um número diferente daqueles dos candidatos oficiais. Roberto Pontes enfatiza que, em hipótese alguma, os votos brancos e nulos serão motivos para a anulação de uma eleição.

Ficarão de fora

Jornal diário do Nordeste de hoje, traz na capa, a seguinte informação: metade dos deputados federais do Ceará não vão se reeleger. Bom! Chegou a hora do povo, o verdadeiro dono do poder, chamar o feito a ordem.

Nenhum comentário:

Destaque

O fascismo da esquerda hipócrita

Com o título “O fascismo da esquerda hipócrita”, eis artigo de Catarina Rochamonte, doutora em Filosofia e professora da Uece. Ela bate...