segunda-feira, julho 30, 2018

PT Ceará decide que não terá candidato ao Senado; Pimentel lamenta

Apesar da pressão feita por integrantes do grupo petista de manutenção da vaga atualmente ocupada por José Pimentel, ampla maioria votou por não ter postulante a senador. O petista lamentou a decisão, argumentando que ela enfraquece a possível campanha de Lula para a Presidência da República. 
 
Antes de a decisão ser cravada, o deputado estadual Elmano de Freitas (PT) disse acreditar na indicação de candidatura pelo partido ao Senado. O vereador Guilherme Sampaio (PT) saiu em defesa de José Pimentel e criticou aliança com Eunício Oliveira (MDB).  
 
Por 201 a 67 votos de delegados, a proposta da ex-prefeita de Fortaleza e deputada federal Luizianne Lins, pela reeleição do senador José Pimentel, foi vencida pelo grupo de Camilo Santana e José Guimarães. Durante o encontro, o governador Camilo Santana reiterou apoio à pré-candidatura Lula ou a quem o ex-presidente indicar.



Nenhum comentário:

Destaque

O fascismo da esquerda hipócrita

Com o título “O fascismo da esquerda hipócrita”, eis artigo de Catarina Rochamonte, doutora em Filosofia e professora da Uece. Ela bate...