quinta-feira, julho 12, 2018

A “PAUTA-BOMBA” QUE INVIABILIZA O BRASIL



Por Franklin Ferreira

O Congresso Nacional está inviabilizando o país e sabotando o próximo governo ao aumentar gastos sem controle algum e inventando a cada hora uma despesa nova. Deputados e também senadores estão tornando o Brasil ingovernável para quem assumi-lo ano que vem. 
 
Quando o brasileiro vai entender que os grandes culpados da situação que vivemos são os políticos que, com poucas e honrosas exceções, são corruptos, incompetentes, perdulários e imperiais?

Esses políticos estão preparando uma nova crise política, econômica e social. Mas apenas eles não serão atingidos pela crise que criaram, protegidos por privilégios que eles inventaram para proteger a si mesmos.

O pior é que esses mesmos políticos criaram um sistema que torna muito difícil a renovação dos quadros políticos, perpetuando a si mesmos, seus filhos ou apaniguados no poder.

Dá asco e revolta. Esses políticos não entendem que o governo passa, mas o país continua.

Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não proteger a cidade, em vão vigia a sentinela. Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele o supre aos seus amados enquanto dormem.” (Sl 127.1-2)

Nenhum comentário:

Destaque

Pesquisa BTG Pactual: Bolsonaro, 33%; Haddad 23%; e Ciro, 10%

Se a eleição fosse hoje, Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) estariam no segundo turno, segundo pesquisa feita pelo BTG Pactual...