quinta-feira, junho 14, 2018

Grupo armado explode carro-forte em Varjota

 Grupo armado explodiu um carro-forte no município de Varjota, distante 273 km de Fortaleza, na tarde desta quarta-feira, 13.

Veículos foram utilizados para bloquear a via no momento da ação criminosa. Um automóvel foi incendiado durante a fuga dos assaltantes. Há policiamento no local.
Moradores realizaram vídeos relatando que foram escutados vários disparos na área.

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que um carro-forte foi atacado e os outros dois carro-fortes que estavam seguindo no comboio conseguiram fugir.


Conforme o órgão, os veículos realizariam escolta de valores. Um veículo foi incendiado na tentativa de bloquear e dificultar a chegada da Polícia no local.
Equipes do Comando Tático Rural (Cotar) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), além de policiais da Delegacia Municipal de Varjota e da Companhia de Polícia Militar de Santa Quitéria, realizam diligências na região com o intuito de capturar os envolvidos”, informou.


O Povo

Nenhum comentário:

Destaque

O fascismo da esquerda hipócrita

Com o título “O fascismo da esquerda hipócrita”, eis artigo de Catarina Rochamonte, doutora em Filosofia e professora da Uece. Ela bate...