sexta-feira, maio 18, 2018

Platini admite trapaça a favor da França na tabela da Copa 98

 
O calendário da competição foi composto de maneira a que Brasil e França não se encontrassem antes da final

Tem um tipo de gente na humanidade que dá sentido à vida dos viciados em teorias da conspiração. Como? Ora, confirmando a existência das conspirações. Foi o que fez o ex-craque francês e ex-presidente da Fifa, Michel Platini (Foto). Ao confessar que manipulou a tabela da Copa de 1998, que acabou vencida pela França.

Do Observador: “Em entrevista à rádio France Bleu, Platini admitiu que o calendário da competição foi composto de maneira a que Brasil e França não se encontrassem antes da final. E foi o que aconteceu, já que as duas seleções jogaram a derradeira partida: e França venceu em casa com um bis de Zidane e um gol de Petit”.

Leiam a declaração de Platini: “Quando organizamos o calendário fizemos uma pequena trapaça. Se terminássemos em primeiro do nosso grupo e o Brasil terminasse em primeiro do seu, não nos poderíamos encontrar antes da final”.

Platini e a França só não contavam a favor com a crise que anulou Ronaldo Nazário da final.



Nenhum comentário:

Destaque

Procap apresenta denúncia contra prefeito e secretários do município de Poranga

 O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (Procap), ofereceu de...