quarta-feira, maio 09, 2018

Os 60 anos de Eugênio Stone



      Deu no Blog Gente de Mídia, do jornalista Nonato Albuquerque:


Para quem o conheceu radiante, belo, sempre expressando uma energia que a todos contagiava, vê-lo na imagem celebrando os 60 anos pode surpreender. Ele está alheio a tudo em volta, como se estivesse longe dali. Mas é o Stone, profissional muito querido de todos nós. Atuamos com ele na AM DO POVO (hoje POVO/CBN), onde ele produzia um dos quadros mais importantes do nosso programa: “Eu, gênio”.

Stone convive com problemas de Alzheimer, mas tem em torno de si a querência de sua esposa Silvana, a amizade dos amigos e, claro, as vibrações de todos nós que, também, rogamos ao misericordioso Deus que o proteja sempre nessa provação que ele atravessa.

Paz e bem, Stone.


Do editor do blog: Eugênio Stone, um grande profissional do rádio e da TV, nas décadas de 80 e 90, me ensinou os primeiros passos na profissão, faço aqui uma analogia com uma criança quando começa a andar, pois assim era eu, um principiante, quando o conheci.
 
Obrigado Stone!

Nenhum comentário:

Destaque

SE HOUVER, CIRO ESTARÁ FORA DO SEGUNDO TURNO DE ACORDO COM PESQUISA ENCOMENDADA PELA GENIAL INVESTIMENTOS

A primeira pesquisa do dia foi encomendada pela Genial Investimentos, como informa O Antagonista. Jair Bolsonaro (PSL) lidera com 30% ...