quarta-feira, maio 30, 2018

O MAIOR PROBLEMA DO BRASIL É O GOVERNO

 Resumo do meu comentário a respeito, no JORNAL SEARA DIA 30-05-2018

IMPOSSÍVEL GERAR EMPREGO, DISTRIBUIR RENDA E PROSPERAR, COM TANTO IMPOSTO

CONTRIBUIÇÃO PARA SINDICATOS, IMPOSTO DE RENDA NA FONTE PARA MUITOS, POIS A TABELA NÃO É ATUALIZADA HÁ ANOS, NUMA ATITUDE DE ESPERTEZA DO GOVERNO. INSS, FGTS, IMPOSTO NO CONSUMO, NO FINAL, O TRABALHADOR RECEBE CERCA DE 26% DO SEU SALÁRIO, CARACTERIZANDO REGIME DE ESCRAVIDÃO.

ESTÁ CERTO O GENERAL

O ministro da Defesa, general Joaquim Silva e Luna, deu uma declaração ao Estadão afirmando que o único caminho de acesso ao poder é pelo voto.

SOBRE INTERVENÇÃO MILITAR… NÃO HÁ AMPARO CONSTITUCIONAL PRA QUE ISSO ACONTEÇA… ARTIGO 142 DA CONSTITUIÇÃO É CLARO, QUANTO A QUEM PODE CONVOCAR OS HOMENS DO BOTÃO DOURADO A INTERVIR E EM QUE CIRCUNSTÂNCIAS… A MELHOR INTERVENÇÃO É A DO VOTO, EM OUTUBRO… NÃO PODEMOS MAIS TRANSFERIR PARA OS OUTROS O QUE PODEMOS E DEVEMOS FAZER.

NUNCA VI TANTO DESESPERO EM UM PAÍS, COMO VEJO NESSE MOMENTO.

CULPA

O BRASILEIRO TEM UMA PARCELA DE CULPA GRANDE POR TUDO QUE TÁ OCORRENDO, VOU DAR UM EXEMPLO: FILA PRA BOTAR GASOLINA DE SEIS, SETE REAIS O LITRO. EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO A POPULAÇÃO BOICOTARIA O COMBUSTÍVEL, FORÇANDO A QUEDA DO PREÇO.


PRECISAMOS VOTAR EM PESSOAS COMPROMETIDAS COM UMA MUDANÇA NESSE MODELO DE ESTADO. CORRUPTO,INCHADO, GASTADOR E POR ISSO MESMO, DE ELEVADA CARGA TRIBUTÁRIA.

O POVO É SOBERANO...

O POVO É QUE NÃO TÁ SABENDO EXERCER SUA SOBERANIA

RENOVA GERAL... TODO PODER EMANA DO POVO DE ACORDO COM A CONSTITUIÇÃO

Título
I
Dos Princípios Fundamentais

Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado democrático de direito e tem como fundamentos:
I -  a soberania;
II -  a cidadania;
III -  a dignidade da pessoa humana;
IV -  os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa;
V -  o pluralismo político.
Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.

VOLTA DOS MILITARES AO PODER

PARA OS MILITARES VOLTAREM AO PODER, SÓ SE FOR PELO VOTO, OU SE MUDAR A CONSTITUIÇÃO, QUE ALIÁS, FOI FEITA POR UMA MAIORIA DE POLÍTICOS QUE LUTARAM PELA IMPLANTAÇÃO DO COMUNISMO NO PAÍS, APROVEITANDO-SE DO ÓPIO DE UM POVO SEDENTO POR ELEGER UM CIVIL PRESIDENTE DA REPUBLICA, ACHANDO QUE O SIMPLES ATO DE VOTAR PARA TAL CARGO, TRANSFORMARIA O BRASIL NO CÉU.
ÓBVIO QUE OS ELEMENTOS QUE CHEGARAM AO PODER PELO VOTO, DOS QUAIS, AINDA TEMOS VÁRIOS REMANESCENTES, NÃO IRIAM CONCEDER ESSE PODER, AOS MILITARES.

Nenhum comentário:

Destaque

Procap apresenta denúncia contra prefeito e secretários do município de Poranga

 O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (Procap), ofereceu de...