segunda-feira, maio 07, 2018

EM IPUEIRAS, O ADVOGADO GEORGE PONTES, UM DOS LÍDERES DA OPOSIÇÃO, FILIA-SE AO PSDB.


 Nesta última sexta feira 04/05/2018, uma comitiva do PSDB do município de Ipueiras, liderada pelo advogado Dr George Pontes, os vereadores Marcelo Mourão, Sérgio Alves, Indira do Neném Pereira e Zezinho da América, além do primeiro suplente de vereador Renato Noé, o jornalista Valdir Moraes e o ex vereador e atual vice-presidente do diretório municipal do PSDB em Ipueiras Maurício Mourão, estiveram na cidade de Fortaleza participando de uma reunião política com o senador Tasso Jereissati.

A reunião aconteceu no escritório do próprio senador localizado no edifício do Iguatemi, e ainda contou com a presença do ex deputado e atual vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (pré-candidato a deputado federal) em 2018.

Durante a reunião com o senador Tasso Jereissati , aconteceu um ato de filiação do Dr George Pontes ao PSDB.

O ato de filiação de Dr George Ponte foi abonado pelo senador Tasso Jereissati e o pré-candidato a Deputado Federal Roberto Pessoa.

Vale salientar que antes de assinar ficha no PSDB, Dr George pertencia ao PROS partido pelo qual o mesmo foi candidato a vice-prefeito em 2016, no município de Ipueiras, em uma chapa encabeçada pelo jovem Júnior do Titico, porém não obteve êxito.


FONTE: Ipaporanga notícias

Nenhum comentário:

Destaque

Procap apresenta denúncia contra prefeito e secretários do município de Poranga

 O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (Procap), ofereceu de...