terça-feira, maio 01, 2018

IPUEIRAS, ENFIM, APRESENTA AOS ELEITORES, MAIS UM BLOCO OPOSICIONISTA!

                      Em Ipueiras, oposição agora dividida, se movimenta.

Feita as devidas apresentações, um fato político chamou a atenção do município no último sábado (28/04). Titico fez uma reunião política em sua fazenda para apresentar seus pré-candidatos a deputado estadual e federal e quem foi visto discursando a favor de Titico, foi o ex-prefeito Raimundo Mariano. Em determinado momento de sua fala, ele afirma que agora faz parte da família Titico.

Raimundo Mariano, antes de chegar a prefeitura de Ipueiras, era um bancário, quando foi convidado a participar da gestão do prefeito Nenen do Cazuza, assumindo a secretaria de Finanças e Administração. Quando chegou o período de escolhas de candidaturas para prefeito, Nenen do Cazuza, na época, criou uma indisposição com sua base política para nomear Raimundo Mariano, como seu candidato a prefeito e vencer as eleições contra a esposa de Titico.

A declaração de Raimundo Mariano, em dizer que hoje faz parte da família Titico causou perplexidade em muita gente dos dois grupos. Primeiro, pelo amor repentino ao seu opositor na última eleição e segundo, por estar deixando o maior responsável por sua ascensão ao cargo de prefeito de Ipueiras.


GRUPO LIDERADO PELO DR. GEORGE, CANDIDATO A VICE-PREFEITO PELA OPOSIÇÃO NA ÚLTIMA ELEIÇÃO MUNICIPAL, CONTA COM QUATRO VEREADORES

Atualmente a câmara municipal de Ipueiras conta com cinco (05) vereadores de oposição: Zezão do Banco, Marcelo Mourão, Sérgio Alve, Zezinho da América e Indira do Neném Pereira.

Porém dos 5 vereadores de oposição, apenas um, no caso do Zezão do Banco compareceu ao evento político de Titico.

Já os demais: Marcelo Mourão, Sérgio Alves, Zezinho da América e Indira  além do primeiro suplente de vereador Renato Noé não compareceram a fazenda do ex prefeito Titico.

Quem também não compareceu ao evento de Titico, foi o advogado Dr George (irmão da vereadora Indira) e que foi candidato a vice-prefeito na eleição de 2016, na chapa que era encabeçada por Júnior do Titico.

A partir de agora o município de Ipueiras passa a contar com três grupos políticos, sendo: o grupo liderado pelo atual prefeito Neném do Cazuza, o grupo liderado pelo ex prefeito Titico e seu filho Júnior, e o mais novo grupo político liderado pelo advogado Dr George e os vereadores Marcelo Mourão, Sérgio Alves, Zezinho da América e Indira do Neném Pereira. 
 



Com informações; Ipaporanga notícias/blog do Prof. Bebel

Nenhum comentário:

Destaque

O fascismo da esquerda hipócrita

Com o título “O fascismo da esquerda hipócrita”, eis artigo de Catarina Rochamonte, doutora em Filosofia e professora da Uece. Ela bate...