quinta-feira, maio 03, 2018

APLICATIVO IDENTIFICA POLÍTICOS ENVOLVIDOS EM PROCESSOS DE CORRUPÇÃO


O portal de defesa do consumidor ‘Reclame Aqui’ lançou na última sexta-feira (27), um aplicativo que usa o reconhecimento fácil para identificar políticos envolvidos em processos na Justiça. Com o ‘Detector de Corrupção’, nome dado à ferramenta, Você pode fotografar o rosto do político em qualquer lugar. O aplicativo identifica o político fotografado imediatamente através do reconhecimento facial e revela quais processos de corrupção ou improbidade administrativa ele responde na Justiça.


A plataforma promete 98% de precisão no reconhecimento. Estão cadastrados no banco de dados do aplicativo, governadores e vices, deputados federais que forma eleitos a partir de 2014, senadores eleitos desde 2010, presidentes e vice-presidentes que ainda estejam vivos, candidatos à presidência e aos governos estaduais listados no Datafolha e Ibope. Quanto aos políticos que foram anunciados como pré-candidatos para as eleições de 2018, a ferramenta inclui apenas aqueles que disputam a presidência e os governos estaduais.

Nenhum comentário:

Destaque

Procap apresenta denúncia contra prefeito e secretários do município de Poranga

 O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (Procap), ofereceu de...