segunda-feira, abril 09, 2018

Sistema Verdes Mares emite nota após ataques

 Manifestantes contrários a prisão do ex-presidente Lula depredaram e picharam as instalações do Sistema Verdes Mares de Televisão (SVM) afiliada da Rede Globo no Ceará, neste sábado (07/04). O Sistema emitiu nota condenando a ação dos manisfestantes, defendeu a liberdade de pensamento do cidadão e ressaltou que a liberdade de informação é uma das premissas para uma democracia plena.


Confira a nota na íntegra

O Sistema Verdes Mares (SVM) foi alvo de ataques de manifestantes contrários à prisão do ex-presidente Lula, na noite deste sábado. A passagem do protesto pelo SVM foi marcada por atos violentos. A livre manifestação é um direito do cidadão, mas a Imprensa não pode ser alvo de manifestações truculentas. Nos cabe o direito de divulgar todos os fatos relativos a Operação Lava Jato, pois as ações de investigação e o trabalho da Justiça estão passando a limpo a história do País. A liberdade de informação é uma das premissas para uma democracia plena. Sendo assim, estaremos sempre em defesa dos direitos e deveres da sociedade.

Nenhum comentário:

Destaque

Procap apresenta denúncia contra prefeito e secretários do município de Poranga

 O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (Procap), ofereceu de...