terça-feira, abril 17, 2018

Ônibus escolar sem motorista desce rua e atinge casa em Nova Russas

Um ônibus escolar, placas: LUT – 1212, pertencente à Secretaria de Educação do município de Nova Russas (CE), na tarde desta segunda-feira (16), estava estacionado em frente à Secretaria de Educação do município, que fica na Rua Expedido Chaves, ao lado da Delegacia de Polícia Civil, no bairro Mourãozão, quando desceu sozinho desgovernado, subiu um canteiro central, bateu em uma árvore e acabou chocando-se contra uma residência que teve a frente destruída.

Segundo informações a residência não estava sendo habitada, e ninguém passava na calçada no momento.

As causas do acidente serão apuradas. A primeira suspeita é que o motorista, que não teve o nome divulgado, tenha deixado o ônibus desengatado.  Ninguém ficou ferido.

Fonte: página aberta

Nosso comentário sobre o fato: negligência, despreparo por parte do condutor do veículo, o que houve? O fato é que algo grave podia ter acontecido. Esperamos que a gestão municipal, instaure os procedimentos cabíveis e puna em caso de culpabilidade, com o devido rigor.

Nenhum comentário:

Destaque

O fascismo da esquerda hipócrita

Com o título “O fascismo da esquerda hipócrita”, eis artigo de Catarina Rochamonte, doutora em Filosofia e professora da Uece. Ela bate...