terça-feira, abril 17, 2018

Em Ipueiras, Distritos de Gázea e Livramento aguardam a ambulância.



Dois meses já se passaram e até agora o Prefeito Municipal de Ipueiras não disse se vai ou não aceitar a Emendar Parlamentar do Deputado Bruno Pedrosa visando a aquisição de uma ambulância para a região da Gázea e Livramento

RELEMBRE O CASO:

Foi anunciado na última sessão do dia  1º/02/2018 pelos Vereadores de Oposição, que os moradores da Região da Gázea e Livramento aguardavam que a administração de Ipueiras implemente as medidas necessárias para receber a emenda parlamentar do Deputado Bruno Pedrosa e faça a aquisição da tão sonhada ambulância.

O vereador Sérgio Alves em entrevista ao Jornal da VALE FM, 95.1, deu detalhes de como conseguiu com o Deputado Bruno Pedrosa a emenda parlamentar visando a aquisição de uma ambulância para a região da Gázea e Livramento.

A questão é que até hoje o Prefeito de Ipueiras não disse nada.

O certo é que a ambulância tem como objetivo minimizar o sofrimento de quem necessita de um transporte para se locomover para ser atendido no Hospital de Ipueiras.


Atualmente o povo da região do Livramento e Gázea muitas vezes são obrigados a se deslocar até o Hospital do Ararendá exatamente porque falta transporte para conduzir o paciente até o Hospital de Ipueiras.

Fonte: Gazeta de Ipueiras

Blog: pelo que entendi, o prefeito de Ipueiras, mesquinhamente, não quer dar o devido crédito ao deputado Bruno Pedrosa.



Nenhum comentário:

Destaque

O fascismo da esquerda hipócrita

Com o título “O fascismo da esquerda hipócrita”, eis artigo de Catarina Rochamonte, doutora em Filosofia e professora da Uece. Ela bate...