quarta-feira, abril 04, 2018

COMARCA DE CRATEÚS INICIA MUTIRÃO COM PROCESSOS DO SEGURO DPVAT

A Comarca de Crateús iniciou essa semana, mutirão envolvendo processos do Seguro Obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT). Foram agendadas 172 audiências e 172 perícias, que devem ser realizadas até essa quarta-feira (04).

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) daquela Comarca, coordenado pelo juiz Marcos Aurélio Marques Nogueira (titular da 3ª Vara), está à frente das atividades de conciliação, encaminhamento para exames médicos e conclusão para julgamento.

Também participam os magistrados Francisco Gilmario Barros Lima (1ª Vara), Bruno dos Anjos (2ª Vara) e Débora Danielle Pinheiro Ximenes (diretora do Fórum e titular do Juizado Especial), além de servidores. A iniciativa tem apoio da Seguradora Líder, administradora do Seguro DPVAT, e da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB/CE).

Nenhum comentário:

Destaque

O fascismo da esquerda hipócrita

Com o título “O fascismo da esquerda hipócrita”, eis artigo de Catarina Rochamonte, doutora em Filosofia e professora da Uece. Ela bate...