sexta-feira, março 09, 2018

Pessoas da mesma família foram presas suspeitas de homicídio em Ipaporanga

 
De acordo com Drª Anna Scotti, integrantes são suspeitos de outros crimes na região

Uma operação da Polícia Civil integrada por cerca de 50 policiais resultou na prisão de duas pessoas da mesma família em Ipaporanga na manhã de quinta-feira (08/03), identificados como Francisco Alves de Paula e Paulo Lopes de Paulo.

Um mandado de prisão também foi expedido contra outro integrante da família que encontra-se preso em Ipaporanga, sendo Luciano Lopes de Paula, este suspeito de efetuar disparos no dia 3 de janeiro, contra um senhor identificado como Jesomar Silva Rodrigues, este que atualmente reside em outro estado por temer ser morto.

O trio integra uma família conhecido como “Vitorino”, e é suspeito de envolvimento no homicídio de um tratorista identificado como João Paulo Rodrigues de Sousa, 37 anos, morto no dia 20 de fevereiro na localidade de Marabá, zona rural do município.

 A vítima teria sido assassinada por não ter convencido Jesomar, que era seu primo, a mudar a versão que acusava Luciano de ter tentado executá-lo.

A delegada tem um prazo de 30 dias para enviar o inquérito para à justiça. Ainda de acordo com a delegada, os integrantes da família são suspeitos de outros crimes na região.


Com informações de Antonio Fontenele



Nenhum comentário:

Destaque

Pesquisa BTG Pactual: Bolsonaro, 33%; Haddad 23%; e Ciro, 10%

Se a eleição fosse hoje, Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) estariam no segundo turno, segundo pesquisa feita pelo BTG Pactual...