segunda-feira, março 26, 2018

NOVA RUSSAS: SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS E AGIOTAGEM É MORTO EM CONFRONTO COM O COTAR


Confronto ocorreu nesta segunda feira 26/03/2018, quando  uma  viatura do  COTAR,  foi verificar uma denúncia no Bairro Pantanal na cidade de Nova Russas.

Luiz Carlos, vulgo Cabeludo,  estava  andando armado e  fazendo o comércio ilícito de drogas e  agiotagem , bem como também era suspeito de ter participação no furto das armas  da delegacia de polícia civil de Nova Russas , fato ocorrido no domingo 18/03/2018.

Ao chegar na casa do  acusado,  o mesmo  autorizou a entrada dos  policiais  em sua residência , onde dentro da casa de Cabeludo  foi encontrado  munições de calibres 9mm e calibre 38 , munições que estavam dentro de uma capa tática para colete, em seguida  o mesmo (Cabeludo)  foi indagado  sobre as armas , onde o mesmo  respondeu que tinha apenas uma arma e estaria enterrada  próximo a sua residência.

Os PMs foram ao local indicado, e ao  chegar no local , Cabeludo  ao localizar a arma efetuou três disparos vindo dois a disparar e uma ficou picotada em pane!
De pronto A equipe reagiu a injusta agressão vindo a lesionar o acusado que  foi socorrido para o hospital de Nova Russas onde  foi atendido pelo Dr: Hilo Melo Sales, mais Cabeludo não resistiu e logo em seguida veio a óbito.

Os PMs ainda constataram  que acusado  já responde por homicídio e porte ilegal de armas!

Na residência de Cabeludo Foi apreendido uma pistola  58 HC PLUS com a numeração raspada, 12 munições de calibre 380, sendo 11 intactas e 1 picotada, 6 de calibre .9mm e 6 de calibre .38, algumas joias, uma pequena quantidade de maconha, R$ 950,00 reais em espécies, caderno com anotações de agiotagem, cartão de banco com senha de terceiros, balaclavas, capa tática para colete.

Foi apreendido também um veículo Hilux de cor preta placas HWS 7070!
Cabeludo era acusado de ter no  passado  matado uma pessoa na localidade de Campos - Nova Russas.

Blog do Fontenele

Nenhum comentário:

Destaque

RÁDIO. O veículo "sem fio" espera bater recorde domingo

O rádio espera repetir no domingo, dia 28, os picos de audiência registrados durante o domingo de eleições do primeiro turno em todo...