sexta-feira, março 09, 2018

Governador autoriza pavimentação do trecho Ipueiras-Ararendá

 O governador Camilo Santana, assinou nesta sexta-feira (9) a ordem de serviços para o início das obras de pavimentação da rodovia CE-189, entroncamento da CE-257 (Ipueiras), com entrocamento da CE-265 (Ararendá). A assinatura ocorreu em ambos os municípios.

Parte do Ceará de Ponta a Ponta, o Programa de Logística e Estradas do Ceará, a obra será executada pelo Departamento Estadual de Rodovias (DER) e terá investimento de R$ 17.329.195,77, com recursos do Tesouro do Estado e do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

O trecho de 27,66 quilômetros irá receber serviços preliminares, pavimentação, movimento de terra, revestimento asfáltico, obras d’arte correntes e especiais, drenagem, sinalização horizontal e vertical e proteção ambiental. A melhoria viária vai facilitar o acesso entre os dois municípios, beneficiando diretamente os moradores de Ipueiras e Ararendá.



Nenhum comentário:

Destaque

SE HOUVER, CIRO ESTARÁ FORA DO SEGUNDO TURNO DE ACORDO COM PESQUISA ENCOMENDADA PELA GENIAL INVESTIMENTOS

A primeira pesquisa do dia foi encomendada pela Genial Investimentos, como informa O Antagonista. Jair Bolsonaro (PSL) lidera com 30% ...