terça-feira, março 06, 2018

Bandidos atacam mais um banco no interior. O alvo nesta madrugada de terça (06) foi o Bradesco de Santa Quitéria


Menos de 72 horas após a ação violenta de uma quadrilha de ladrões de bancos na cidade de Santana do Cariri, no Sul do estado, um novo ataque semelhante ocorreu na madrugada desta terça-feira (6). Desta vez, o alvo foi o Município de Santa Quitéria (a 217Km de Fortaleza). Criminosos assaltaram a agência do Bradesco em meio a um intenso tiroteio.

O crime foi registrado nas primeiras horas do dia. A quadrilha disparou diversos tiros para assustar os moradores e, ao mesmo tempo, impedir uma reação por parte da Polícia Militar. As portas de vidro da agência do banco ficaram estilhaçadas diante dos disparos. Os bandidos usaram espingardas de calibre 12 e outras armas de grosso calibre durante o ataque. Dezenas de cápsulas foram deixadas pelo chão na calçada do prédio.

Depois de explodir os caixas da agência, os criminosos seguiram na ação violenta e incendiaram um veículo que havia sido usado na fuga. A Polícia Militar foi acionada em toda a região e, neste momento, segue uma caçada que mobiliza efetivos do 4º BPM (Canindé) e dos Destacamentos de cidades próximas à Santa Quitéria, como Boa Viagem, Monsenhor Tabosa e Hidrolândia.



Com informações de Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Destaque

SE HOUVER, CIRO ESTARÁ FORA DO SEGUNDO TURNO DE ACORDO COM PESQUISA ENCOMENDADA PELA GENIAL INVESTIMENTOS

A primeira pesquisa do dia foi encomendada pela Genial Investimentos, como informa O Antagonista. Jair Bolsonaro (PSL) lidera com 30% ...