sexta-feira, março 02, 2018

Adolescente é executado a bala em Nova Russas

 O 29º homicídio na AIS 16 (região de Crateús) em 2018, ocorreu nesta quinta feira 01/03/2018, por volta das 16h:00 na cidade de Nova Russas. 

Segundo informações da PM, o autor do crime foi um indivíduo de capacete, que trajava bermuda e camiseta de cor preta, e utilizou uma motocicleta Bros vermelha. 

O homicídio ocorreu na Rua Antônio Gonçalves Rosa - Bairro Universidade, sendo vítima o estudante Mateus da Silva Rodrigues, 16 anos, que era natural de Chaval-CE, mas residia na Rua Dr: Almir Farias - bairro Timbaúba - Nova Russas. Ele foi alvejado por  vários disparos na região da cabeça e morreu no local, quase em frente a casa do ex-prefeito Acácio.

A motivação deste homicídio ainda é desconhecida, mas as características são de execução. Vale ressaltar, que em seu perfil no Facebook, o jovem morto fazia menções à facções criminosas, inclusive, com ameaças contra uma delas. Há suspeitas que teria envolvimento com drogas. 
 

Fonte: Blog do Denes Lima

Nenhum comentário:

Destaque

Pesquisa BTG Pactual: Bolsonaro, 33%; Haddad 23%; e Ciro, 10%

Se a eleição fosse hoje, Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) estariam no segundo turno, segundo pesquisa feita pelo BTG Pactual...