segunda-feira, fevereiro 19, 2018

SEGUNDO PESQUISA DO PLANALTO, 83% DOS CARIOCAS APROVAM A INTERVENÇÃO FEDERAL

 O presidente Michel Temer aposta na criação do Ministério da Segurança Pública para reverter a impopularidade de seu governo.

Pesquisa realizada no Rio de Janeiro, na sexta-feira, com 1.200 entrevistas, constatou que 83% da população fluminense aprova a intervenção feita na área de segurança do estado.

Houve apenas 12% de desaprovação (5% não sabem ou não responderam). São índices inversamente proporcionais à popularidade do governo e do próprio presidente da República, que agora está convencido de que a segurança pública passou a ser a prioridade máxima do seu governo.

“Nenhum presidente até agora quis mexer com esse problema, Temer decidiu tratar do assunto pessoalmente. É um especialista na área, pois foi secretário de Segurança de São Paulo por duas vezes, uma delas logo após o massacre de Carandiru e sabe o que está fazendo”, avalia um dos interlocutores do presidente da República.

Nenhum comentário:

Destaque

Pesquisa BTG Pactual: Bolsonaro, 33%; Haddad 23%; e Ciro, 10%

Se a eleição fosse hoje, Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) estariam no segundo turno, segundo pesquisa feita pelo BTG Pactual...