terça-feira, fevereiro 20, 2018

Novas manifestações contra reformas do governo federal aconteceram em Crateús

Na manhã desta segunda (19), um grupo de trabalhadores rurais se reuniu em frente a prédio de atendimento da previdência social, no centro de Crateús. A rua D. Pedro II ficou interditada.

Alguns conhecidos integrantes do PT estiveram presentes, como o ex chefe de gabinete de Crateús Wanderley Marques, e o ex vereador Cléber Bonfim.

Alguns do movimento dos Sem-Terra também se uniram na manifestação com trabalhadores rurais. Com auxílio de um carro de som, a professora Socorro Pires, presidente do Sindicato dos Professores de Crateús, falou contra as reformas do Governo Federal e fez pesadas críticas a obra do Lago de Fronteiras, pois, segundo ela, a Barragem fica perto de um lixão.

O grupo ocupou o prédio às 09h40m, hora local. Várias faixas e bandeiras foram colocadas em frente. O trânsito da rua voltou ao normal após os manifestantes entrarem na agência do INSS ao som de tambores e no ritmo de músicas que faziam críticas ao Governo Temer. A manifestação era contra as reformas do atual Governo Federal.



Silva Filho

Nenhum comentário:

Destaque

Pesquisa BTG Pactual: Bolsonaro, 33%; Haddad 23%; e Ciro, 10%

Se a eleição fosse hoje, Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) estariam no segundo turno, segundo pesquisa feita pelo BTG Pactual...