sexta-feira, fevereiro 16, 2018

Jovem pode ter sido assassinada por engano em Crateús

 
Vítima residia com outra jovem que já teria sido ameaçada de morte

Uma jovem identificada como Islene Pereira Alcântara, 22 anos, foi assassinada por volta das 20h30 desta quinta-feira (15/02) em sua residência na rua Francisco Dênis de Macedo no bairro Fátima l em Crateús.

De acordo com informações de populares repassadas à Polícia, o crime foi praticado por dois homens que trafegavam em uma motocicleta um deles era moreno e baixo, trajava camisa azul, short jeans listrado, e entrou na casa com à arma em punho e atirou contra à vítima.

No momento do crime, na casa havia outra jovem de nome Daíza, as duas moravam juntas à algum tempo, e ela estava no quarto com um filho pequeno, jogou a criança pra debaixo da cama e também se escondeu.

Há suspeitas de que a jovem Islene foi executada por engano, pois Daíza estaria sendo ameaçada. A Polícia Civil sob o comando do Delegado Dr. Kaio Davis com equipes da Polícia Militar, estiveram no local do crime e realiza a investigação do crime. O corpo foi levado para o hospital pelo bombeiros, rabecão  já levou o cadáver pro IML de Tauá.


Nathan Loyola com informações de Fontenele

Nenhum comentário:

Destaque

SE HOUVER, CIRO ESTARÁ FORA DO SEGUNDO TURNO DE ACORDO COM PESQUISA ENCOMENDADA PELA GENIAL INVESTIMENTOS

A primeira pesquisa do dia foi encomendada pela Genial Investimentos, como informa O Antagonista. Jair Bolsonaro (PSL) lidera com 30% ...