quarta-feira, fevereiro 21, 2018

Ivo Gomes libera geral e abre as portas de Sobral para o ensino da Ideologia de Gênero


Prefeito fez lobby para mudar o voto de Dr. Estevão (PP) e conseguiu que os vereadores Rogério Arruda (PP) e Cleiton Prado (PSL) se abstivessem

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), contrariou a cultura familiar local e “abriu as portas” para aplicar a Ideologia de Gênero nas escolas. A Câmara Municipal, ontem (20), não conseguiu derrubar o veto do FG ao projeto de lei n° 2154/17. Assim, as crianças sobralenses poderão ser ensinadas que homem pode virar mulher e vice-versa.

O resultado da votação, que foi secreta, decepcionou a maioria dos presentes. Apesar da vitória da oposição com 10 votos, o veto foi mantido com 9 votos favoráveis, pois eram necessário 11 votos contra.

Ivo fez lobby para mudar o voto de Dr. Estevão (PP) e conseguiu que os vereadores Rogério Arruda (PP) e Cleiton Prado (PSL) se abstivessem.

O padre Ítalo lamentou que a preocupação do executivo e do legislativo não era com a educação das crianças. Os sobralenses saíram revoltados da sessão que durou cerca de 2 horas. Nas redes sociais, lideranças da Igreja Católica e de igrejas evangélicos lamentaram o que foi denominado de “reinado do mal”, na postagem do padre Assis Neto.

Sobral tem 205 mil habitantes, sendo 90% da população cristã, segundo o IBGE: 155 mil são católicos e 25 mil evangélicos.

Em outubro de 2017, Ivo Gomes trouxe um travesti do Rio de Janeiro para ministrar palestra ensinando os professores da rede municipal de ensino como aplicar a Ideologia de Gênero na sala de aula.


Fotos da sessão



Com Cearánews7

Nenhum comentário:

Destaque

Pesquisa BTG Pactual: Bolsonaro, 33%; Haddad 23%; e Ciro, 10%

Se a eleição fosse hoje, Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) estariam no segundo turno, segundo pesquisa feita pelo BTG Pactual...