segunda-feira, fevereiro 05, 2018

Ipueiras: oposição consegue uma ambulância para o município

 Na sessão legislativa que ocorreu no primeiro dia do mês de fevereiro de 2018 os Vereadores de Oposição de Ipueiras anunciaram que o Deputado Estadual Bruno Pedroso destinou o valor de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) para que Ipueiras comprasse uma ambulância para atender a população.

O Deputado Bruno Pedrosa atendeu um pedido do Vereador Sérgio Alves que aproveitou a sessão da Câmara para anunciar que estava protocolando um requerimento com o objetivo de solicitar que a ambulância fique a disposição dos Moradores dos Distritos de Gázea e Livramento.

O requerimento de Sérgio Alves ganhou o apoio dos Vereadores Marcelo Mourão, Zezão do Banco, Zezinho da América e Indira Pereira.

Todos os vereadores subiram ao plenário para parabenizar Sérgio Alves e agradecer ao Deputado Bruno Pedrosa. 

A vereadora Indira disse em plenário que uma ambulância para a região do Livramento e Gázea vai ajudar muito pois a partir de agora o povo não irá mais procurar o Hospital de Ararendá e sim o de Ipueiras.

Resta saber se o prefeito de Ipueiras receberá a emenda do Deputado Bruno Pedrosa.


(Gazeta de Ipueiras)

Nenhum comentário:

Destaque

SE HOUVER, CIRO ESTARÁ FORA DO SEGUNDO TURNO DE ACORDO COM PESQUISA ENCOMENDADA PELA GENIAL INVESTIMENTOS

A primeira pesquisa do dia foi encomendada pela Genial Investimentos, como informa O Antagonista. Jair Bolsonaro (PSL) lidera com 30% ...