quinta-feira, fevereiro 15, 2018

Chuva alaga enfermaria do hospital José Gonçalves Rosa em Nova Russas


Enfermaria do Hospital municipal de Nova Russas, alagou com a água que desabou do teto, durante forte chuva na tarde desta quarta-feira na sede do município, onde está localizada a unidade hospitalar que há muito tempo precisa de uma nova estrutura.

Uma nota de esclarecimento assinada pela diretora do hospital, Liahana de Paulo, foi publicada na fanpage do Facebook da Prefeitura.
 
Leia:

Diante da forte chuva que caiu na tarde desta quarta-feira(14) em nosso município, ocorreu um fato lamentável e isolado. Devido a estrutura do prédio do hospital municipal José Gonçalves Rosa há muito tempo não sofrer reformas em sua estrutura física, a força da água fez com que ocorresse infiltração em uma enfermaria.


O fato real é que o prédio que abriga o Hospital Municipal de Nova Russas precisa de uma reforma grandiosa que só será permitida quando o município adquirir legalmente a posse do prédio, processo que está em andamento.


A direção deste hospital lamenta o fato ocorrido, mas tranquiliza a sociedade e usuários que necessitarem desta unidade de saúde que em nada afetara os serviços médicos prestados a população, bem como a Secretaria de Saúde do Município amanhã estará disponibilizando uma equipe técnica os reparos emergenciais necessários.


Nova Russas/Ce, 14 de fevereiro de 2018.


Liahana de Paulo, Diretora do Hospital Municipal José Gonçalves Rosa.

Nenhum comentário: