quinta-feira, janeiro 11, 2018

Paulo César Norões é eleito presidente da ACERT


Paulo César Norões, diretor de relações institucionais, programação e jornalismo do Sistema Verdes Mares, é eleito presidente da nova diretoria da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert). A nova gestão atuará durante o biênio 2018/2020 e conta com os vice-presidentes Carmem Lúcia Dummar Azulai (Grupo O Povo de Comunicação), Cyro José Franklin Thomaz (Grupo Jangadeiro) e Francisco Roberto Moreira de Oliveira (TV Diário).

De acordo com Paulo César Norões, a nova diretoria dará continuidade ao trabalho realizado pelas gestões passadas. "Vamos conciliar os interesses de todos os associados para trabalharmos unidos em prol da radiodifusão cearense. Todos terão voz e vez", garante Norões.

A ACERT é comandada hoje por Carmen Lúcia Dummar Azulai, que passa para a vice presidência, e que por sua vez é sucessora do pai de PC Norões, Edilmar Norões, que presidiu a Acert por vários mandatos.


(com informações do Blog Gente de Mídia)



Nenhum comentário:

Destaque

RÁDIO. O veículo "sem fio" espera bater recorde domingo

O rádio espera repetir no domingo, dia 28, os picos de audiência registrados durante o domingo de eleições do primeiro turno em todo...