terça-feira, dezembro 05, 2017

"Tragédia familiar": Homem é suspeito de incendiar casa e matar mulher e três crianças em Ipueiras, no Ceará

Uma mulher e três crianças morreram incendiadas na zona rural de Ipueiras, localidade de "Pai Mané", no interior do Ceará, na manhã desta segunda-feira (4). De acordo com a titular da Delegacia Municipal de Ipueiras, Vanessa Felício, o companheiro da vítima, Francisco Clóvis Camelo (40), agricultor, que está foragido, é o suspeito de cometer o crime.

De acordo com o soldado Oliveira, da Polícia Militar de Ipueiras, o suspeito ateou fogo nos quartos da casa, onde estavam as vítimas, mulher e três enteados dele. A irmã do suspeito declarou à polícia que ele havia anunciado intenção de cometer o crime.

Ainda conforme o policial militar, a irmã do suspeito relatou que o casal brigava por ciúmes, e a mulher havia saído de casa na última sexta-feira (1º). Também conforme o soldado Oliveira, antes de cometer o crime, o suspeito tirou de dentro da casa o filho de sete meses do casal e entregou à familiares dele. As crianças foram identificadas como Francisco Erick Rodrigues Sousa, de cinco anos; Maria das Graças Rodrigues de Sousa, de oito anos; e Natália Rodrigues de Sousa, onze anos. A mulher é Antônia Conceição Rodrigues Silva, 30 anos.

Alguns depoimentos de moradores da localidade, o crime aconteceu na última sexta-feira, 01 de dezembro; o suspeito após amarrar todos, desferiu vários golpes de faca, e nesta segunda (04), ele ateou fogo  nos corpos. Um verdadeiro banho de sangue. Somente um laudo pericial irá comprovar todas essas informações.


Com G1-CE - Adaptado pelo Aconteceu Ipu

Nenhum comentário: