quinta-feira, dezembro 07, 2017

EM IPUEIRAS SEGMENTOS DA MÍDIA, REALIZAM CAMPANHA NA INTERNET PARA ALIMENTAR CRIANÇA, FILHA DA MULHER MORTA E QUEIMADA COM SEUS FILHOS

 Não interessa o motivo. Mas uma atitude impensada sempre deixa sofrimento para alguém. O bandido que matou sua companheira em Ipueiras(CE), juntamente com mais três crianças, filhos de uma união anterior da Senhora Antônia Conceição, mortas e queimadas dentro de casa, deixou uma criança viva, sofrendo muito. Veja a informação sobre o crime Aqui.

O bandido, deixou a criança com sua irmã, era o filho que ele tinha com a vítima, abandonado, sem comida e sem amor materno. A imprensa da Região de Ipueiras está fazendo uma campanha para conseguir alimentos para esta criança, de apenas 6 meses de vida. Veja o que está sendo publicado nas redes sociais:


ESTA CRIANÇA TEM 6 MESES DE IDADE. ELA É FILHA DA SENHORA ANTÔNIA CONCEIÇÃO, QUE FOI MORTA E QUEIMADA JUNTAMENTE COM AS OUTRAS 3 CRIANÇAS FILHAS DA MESMA, ONTEM EM IPUEIRAS. O ACUSADO FOI O COMPANHEIRO DA CONCEIÇÃO, O ELEMENTO FRANCISCO CLÓVIS.

A CRIANÇA DA FOTO FOI DEIXADA PELO ACUSADO, NA CASA DE FAMILIARES E ESTÁ SENTINDO MUITO A FALTA DA MÃE, CHORANDO BASTANTE E NECESSITA DE ALIMENTAÇÃO, POIS NADA RESTOU NA CASA.


QUALQUER DOAÇÃO, PODE ENTREGAR NO BAIRRO VAMOS VER, EM IPUEIRAS.


Essa é mais uma vítima da violência desenfreada que já ceifou a vida de pelos 308 mulheres no Estado do Ceará somente neste ano de 2017.


Crédito, Sobral agora

Nenhum comentário: