terça-feira, dezembro 12, 2017

Diferente, mas igual aos outros: Tiririca usa verba da Câmara para bancar viagens a locais de shows de humor

Capaz de conquistar 1,3 milhão de votos em São Paulo, o deputado federal Tiririca (PR) foi eleito colocando-se como uma resposta do eleitorado ao fim dos privilégios das autoridades, dos desvios de dinheiro público e das dinastias políticas. Enquanto candidato, argumentou que estava cansado de ouvir falar dos assaltos aos cofres públicos e da impunidade. Ele queria mudança.

Tiririca nunca tinha usado a tribuna do plenário para discursar. Até a semana passada, quando resolveu anunciar o desligamento da política e criticar os colegas que havia prometido combater. “Cansado dos abusos cometidos nesta Casa”, ele disse que desistiu da política. Falou como se nunca tivesse bebido a água dos privilegiados.

Não citou as vezes que comprou bilhetes aéreos para seus compromissos como palhaço — e não como parlamentar, nem apresentou qualquer justificativa para a exagerada quantidade de vezes que sua equipe, viajou nos últimos anos, com valores reembolsados pela Câmara.

 Viagens dos assessores coincidem com as datas dos shows do humorista para os locais onde ele estava se apresentando. O deputado e seus assessores não quiseram comentar a matéria.



Com informações do Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Destaque

SE HOUVER, CIRO ESTARÁ FORA DO SEGUNDO TURNO DE ACORDO COM PESQUISA ENCOMENDADA PELA GENIAL INVESTIMENTOS

A primeira pesquisa do dia foi encomendada pela Genial Investimentos, como informa O Antagonista. Jair Bolsonaro (PSL) lidera com 30% ...