quarta-feira, dezembro 20, 2017

Descaso. Veículos recolhidos ao depósito do Detran de Sobral estão sendo desmanchados


As motocicletas e outros veículos, apreendidos em blitzes realizadas pelos Agentes de Trânsito de Sobral e outros órgãos de fiscalização, que são levados para o depósito do Detran de Sobral estão virando alvo de depenação. Uma pessoa que tem acesso ao deposito teria revelado que várias motos estriam sem pneus, e outros acessórios e que para macular os desmanches estavam virando lotes de sucatas para serem leiloados.

Mas o fato chegou ao conhecimento dos proprietários de veículos apreendidos, após uma denúncia feita pelo radialista e ex-vereador Gilmar Bastos que acompanhava uma pessoa de nome Juliana Marias, que teve uma moto apreendida no dia 25 de novembro do corrente ano, por causa do licenciamento atrasado.

Após pagar todas as taxas emitidas pelo órgão do Governo Estadual no valor aproximando de R$ 360, 00 veio a surpresa; a moto estava completamente depenada. “Solicitamos da direção providências a favor da Juliana que é pobre. O diretor Edmar comunicou o caso ao superintendente do Detran para que seja solucionado o mais rápido possível.” Destacou Gilmar Bastos.

Segundo informações repassadas, o caso já era do conhecimento da Polícia que trabalha na identificação dos criminosos. O depósito do Detran é uma área de fácil acesso. Já houve denúncia de roubos de motos, mas o caso não ficou confirmando, quando noticiado pela imprensa.  

A proprietária é moradora do bairro Vila União e precisa muito do transporte. Agora teve que contratar um advogado para acompanhar o desenrolar de tudo.



Com informações do repórter Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Destaque

De acordo com Data folha Nordeste é o obstáculo para a vitória de Bolsonaro no 1º turno

 Sem o Nordeste, Bolsonaro teria cerca de 34% das intenções de voto pelo Datafolha É a fidelidade a Lula (via Haddad) e a opção por Ciro...