sexta-feira, outubro 27, 2017

Suspeito de chefiar organização criminosa e ataques a banco é preso em Independência

 Suspeito de envolvimento em diversos casos de ataques a banco, ser chefe de distribuição de drogas em cidades do Interior do Estado e possível responsável pela articulação da vinda de criminosos de outros estados para atuação em território cearense, Francisco das Chagas Ribeiro dos Santos, 27 anos, mais conhecido como “Gorilão”, foi preso na última terça-feira, 24, em Independência, a 309 quilômetros de Fortaleza. 
 
A captura de “Gorilão”, que responde por tráfico e associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, é resultado de investigações iniciadas há mais de um ano. Conforme SSPDS, os levantamentos indicam que o suspeito, considerado de alta periculosidade, participou de pelo menos quatro ataques contra agências bancárias no Ceará, em cidades como Pedra Branca e Hidrolândia, sendo três deles este ano.

A Polícia também descobriu que o preso é suspeito de chefiar a distribuição de drogas nessas duas cidades e em Independência, além de ser responsável pela morte de desafetos da organização criminosa que ele estava à frente.



(O Povo)



Nenhum comentário:

Destaque

O fascismo da esquerda hipócrita

Com o título “O fascismo da esquerda hipócrita”, eis artigo de Catarina Rochamonte, doutora em Filosofia e professora da Uece. Ela bate...