segunda-feira, outubro 23, 2017

Prefeitura de Ipaporanga atrasa salários dos servidores



Servidores municipais de Ipaporanga reclamam o atraso do pagamento dos salários. O pagamento referente aos trabalhos prestados do mês de setembro, que deveria ocorrer até o dia 10 do corrente mês, até segunda-feira (23) ainda não tinha sido efetuado.

O Secretário de Finanças de Ipaporanga, Amaro Pereira, atribui o caso “a grande queda de recursos que vem acontecendo”, conforme disse ao repórter Nathan Loyola. “Porém já pagamos mais de 50% dos nossos servidores efetivos, e estamos vinculando qualquer recurso que entre para sanarmos as pendências que faltam, até mesmo por que nosso interesse é de resolvermos o mais breve possível, agora dentro das condições de recursos do município”, continuou.

Perguntado sobre se há alguma previsão para o pagamento dos servidores que faltam, que, conforme ele afirma que varia em torno de 50%, Amaro afirmou que há a previsão de entrar recurso na quarta-feira, porém não tem como prever pagar algo já que as receitas são inconsistente. “Mas o que entrar de recurso será destinado ao pagamento dos funcionários”, disse.



Fonte: Sertões de Crateús

Nenhum comentário:

Destaque

O fascismo da esquerda hipócrita

Com o título “O fascismo da esquerda hipócrita”, eis artigo de Catarina Rochamonte, doutora em Filosofia e professora da Uece. Ela bate...