quarta-feira, outubro 04, 2017

Novo golpe: Banco do Brasil faz alerta para prevenir clientes


Um novo golpe foi constatado pelo Banco do Brasil. Criminosos estão enviando SMS com link para poder conseguir dados dos clientes.
 
O conteúdo do comunicado diz que a conta será bloqueada e, para que isso não aconteça, é necessário que se abra o link e preencha alguns dados. É ai que está o perigo. Segundo informações do site TV Jornal, esse link pede a senha dos clientes e assim, a aplicação do golpe é feita.
 
O Banco do Brasil através de sua assessoria esclareceu que não faz ligações e nem manda mensagens ou links solicitando a senha dos clientes. É necessário que o indivíduo que recebe essas mensagens, verifique o remetente. Além disso, o banco reforça que só envia mensagens pelo número 4004-0001 e, de acordo com a assessoria da instituição, as mensagens suspeitas devem ser enviadas para o e-mail abuse@bb.com.br e nunca deixar de denunciar.

O conteúdo do comunicado diz que a conta será bloqueada e, para que isso não aconteça, é necessário que se abra o link e preencha alguns dados














Com o blog do Max Weber

Nenhum comentário:

Destaque

Explicando as diferenças entre conservadores e progressistas

 Na hora de votar, muito além das pessoas físicas dos candidatos, precisamos analisar bem qual dos projetos queremos para nós   Conse...