segunda-feira, setembro 11, 2017

Ipueiras: Vereadores da oposição denunciaram ao promotor Curva da Morte, aumento nas tarifas d'água e concurso público

 Promotor de Justiça Dr. Júnior; Vereadores: Zezão do Banco (PMDB); Marcelo Mourão (PMDB); Sérgio Alves (PRP) e Zezinho de América (PMDB).

Os vereadores de Oposição estiveram novamente com o Promotor de Justiça de Ipueiras, Dr. Antônio Forte, para denunciar algumas irregularidades ocorridas no atual Governo de Ipueiras. 

Primeiramente foi tratado acerca do Concurso do Município de Ipueiras que expira em Março de 2018. Os aprovados estão sendo prejudicados pela quantidade de Contratações Temporárias e  a expectativa é que seja Ajuizada uma Ação Civil Pública para suspender as contratações e determinar a convocação dos aprovados no concurso. 

Na mesma audiência com o Promotor os vereadores de Oposição apresentaram 03 denúncias: a primeira requerendo que seja tomada as providência acerca do aumento abusivo da tarifa de água; a segunda denúncia foi a respeito de algumas licitações sob suspeita e o terceiro pedido foi no sentido de o Ministério Público ingressar com as medidas cabíveis em relação a Curva da Morte que fica na subida da Serra de Ipueiras.


(Gazeta de Ipueiras)

Nenhum comentário: