quarta-feira, agosto 09, 2017

NOVA RUSSAS: CÂMARA MANTERÁ APROVAÇÃO DAS CONTAS DO EX-PREFEITO MARCOS ALBERTO

Prego batido e ponta virada: G-6 vota pela aprovação das contas de Marcos Alberto!

Naquilo que será o batismo de fogo parlamentar do G-6 ou Blocão dos 6 vereadores (Paulinho Talegal, Marcelo Evangelista, Toinha do Capitão, Hudson Guilherme, Antonio Carlos e Pedro Lira, sob comando do vice Júnior Mano), na 1ª sessão ordinária do segundo semestre legislativo (9 de agosto), está praticamente certa uma decisão.


O G-6 votará neste dia (9) pela manutenção e aprovação das contas de governo do ex prefeito Marcos Alberto (exercício financeiro/2011), cujo parecer veio aprovados pelo Egrégio Tribunal de Contas dos Municípios -TCM.

A decisão do G-6 leva a que a presidente Socorrinha Holanda e a própria vereadora (Izabel Moura) possam votem favoráveis a nas contas de Marcos Alberto.

Quanto aos vereadores Denílson, Adalberto Filho e Rejane, que também são da base aliada do governo Rafael, por questões pessoais e políticas, devem votar contra o parecer do TCM. Devem votar pela reprovação das contas de Marcos.

O que não muda o placar favorável a Marcos, que, com apoio do G-6, terá suas contas aprovadas em plenário.

O G-6 também deve votar favorável à aprovação das contas de Paulo Evangelista e terá o apoio na questão, dos outros 6 vereadores, mas existem ainda algumas dúvidas.


Crédito blog prof. Tim

Nenhum comentário: