sexta-feira, julho 28, 2017

Tasso diz que não vai disputar eleição para o governo em 2018, e faz duras críticas a assembleia por extinção do TCM


O senador Tasso Jereissati falou ontem (27), em encontro do PSDB no município de Aracoiaba, que fica muito lisonjeado de lembrarem-se dele para concorrer o Governo do Ceará em 2018, mas o momento é de renovação.

Porque o sujeito, no Brasil de hoje, ter sido governador três vezes, e 30 anos depois da primeira vez que fui governador lembrarem de mim, como nome para governador, é uma coisa que me enche de orgulho, de honra e me sinto eternamente grato por isso. Agora, está na hora de renovar. Está na hora da gente acabar com essa mentalidade política que está aí”, disse o tucano cearense.

Tasso ainda ressaltou que o Ceará tem problemas urgentes para resolver e o fim do Tribunal de Contas dos Municípios não é um deles. “Eu estou em Brasília e fico horrorizado. O Ceará com tantos problemas, tivemos uma seca colossal aqui, cinco anos de seca, e a Assembleia Legislativa está há dois anos discutindo negócio de Tribunal de Contas dos Municípios. Fecha tribunal, não fecha tribunal. E o que isso interessa o povo? E a saúde, educação, segurança, seca, água, emprego, ninguém discute? Fica discutindo Tribunal de Contas dos Municípios. Isso é uma irresponsabilidade, o povo precisa reclamar contra isso”.


Com Ceará news 7

Nenhum comentário: