segunda-feira, julho 24, 2017

Suspeito de matar crianças em Viçosa do Ceará é assassinado em penitenciária

 Um dos acusados de matar as crianças de oito e 10 anos, em Viçosa do Ceará, morreu na noite desta sexta-feira, 21, na Penitenciária Industrial e Regional de Sobral. De acordo com a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus), Francisco Rogério Soares Pereira, de 26 anos, foi morto por Iranildo Antônio de Araújo, de 33 anos, o outro suspeito do duplo homicídio.

Francisco e Iranildo iniciaram uma briga no começo da noite no isolamento da unidade prisional, onde estavam recolhidos. De acordo com a nota da Sejus, Iranildo Antônio matou Francisco Rogério e, em seguida, tentou suicídio, mas foi socorrido pelos agentes plantonistas. A Polícia Civil e o Samu estão na unidade para as medidas necessárias. 

As duas crianças, uma de 8 e outra de 10 anos, foram mortas a golpes de faca em Viçosa do Ceará, no interior do estado, no dia 16 de julho. Elas foram encontradas em um beco próximo à casa onde moravam, no distrito de Inharim, zona rural de Viçosa do Ceará.

polícia capturou os dois homens e um adolescente, suspeitos de terem matado os irmãos. Um dos homens teria confessado o crime, de acordo com a Polícia Civil, e afirmou que estava sob efeito de drogas e não lembrava do que tinha acontecido. 
 


(O Povo)

Nenhum comentário: