quarta-feira, julho 12, 2017

Quadrilha explode agência bancária e foge com reféns em Nova Olinda, no Ceará. Terceiro ataque em 4 dias

 Uma onda de ataques a agências bancárias varreu o Ceará nos últimos dias. De domingo (9) até esta quarta-feira (12), foram registradas três ações, a última delas, ocorrida nesta madrugada, teve como alvo o Banco do Brasil de Nova Olinda, cidade da região do Cariri, a 560 quilômetros de Fortaleza.

Os dois ataques registrados nesta semana aconteceram em Ipueiras e Redenção. Além deles, um carro-forte foi atacado por criminosos nesta terça-feira (11), em Fortaleza.

De acordo com informações, um grupo fortemente armado com fuzis e metralhadoras explodiu a agência da cidade. Ainda segundo relatos, cerca de 20 homens participaram da ação, que aconteceu por volta de 1 hora.

Populares que presenciaram o ataque informaram aos policiais que o grupo utilizou, entre outros veículos, uma caminhonete modelo S10. Alguns integrantes do bando também estavam divididos em motocicletas.

A Polícia informou que os criminosos não conseguiram levar o dinheiro. Na fuga, o grupo fez quatro reféns e seguiu em direção à cidade de Exu, já em Pernambuco. As vítimas foram liberadas.

Equipes do Batalhão de Divisas da Polícia Militar iniciaram os trabalhos de buscas pela região, a fim de capturar os responsáveis pelo ataque. Ninguém foi preso até agora.

Nenhum comentário:

Destaque

De acordo com Data folha Nordeste é o obstáculo para a vitória de Bolsonaro no 1º turno

 Sem o Nordeste, Bolsonaro teria cerca de 34% das intenções de voto pelo Datafolha É a fidelidade a Lula (via Haddad) e a opção por Ciro...