segunda-feira, junho 26, 2017

Nova Russas - Acidente envolvendo carro e moto deixa uma jovem morta e seu namorado gravemente ferido


Um acidente de trânsito aconteceu no início da noite deste domingo(25) em Nova Russas, deixando uma pessoa morta e outra gravemente ferida.

O  fato aconteceu por volta das 19h e 20min na Avenida Doutor Osvaldo Martins- Bairro Timbaúba, próximo ao Hospital .

 Vítima fatal foi a garupeira da motocicleta : Jaine da Silva Martins, 20 anos, filha de Jairo de Souza Martins e Cleonice da Silva Martins, natural de Tamboril, solteira, estudante residente em Boa Esperança Tamboril. Ela era garupeira de uma motocicleta conduzida pelo namorado: José Lucas Camelo Santana, 21 anos, residente à Rua Manoel Saraiva bairro Progresso Nova Russas.

O casal de namorados foi colhido pelo  carro Corola conduzido por: Antônio Alves da Costa Neto, 34 anos, comerciante,residente à Rua João Paulino 137 bairro Timbaúba Nova Russas.

Após a colisão o carro chegou a colidir com uma árvore a 60 metros.
As duas vítimas foram levadas para o hospital local e transferidas para Sobral, sendo que Jaine não resistiu e no caminho veio a óbito. Já o José Lucas, com suspeita de TCE ficou na Santa Casa de Sobral.

O condutor do carro apresentava sintomas de embriagues, sendo conduzido para a Delegacia Regional em Crateús, submetido ao teste do bafômetro e deu positivo 1.07.
 Os procedimentos estão sendo realizados pelo Delegado plantonista Doutor Breno Sales.

Ocorrência atendida pelo sargento Santana, Sds Dias Filho, Moreira Junior com apoio da viatura comandada pelo Sargento Maximiano e soldado F Carvalho.
Os veículos envolvidos no acidente ficaram bastante danificados.


Blog do Tony Sales

Nenhum comentário:

Destaque

SE HOUVER, CIRO ESTARÁ FORA DO SEGUNDO TURNO DE ACORDO COM PESQUISA ENCOMENDADA PELA GENIAL INVESTIMENTOS

A primeira pesquisa do dia foi encomendada pela Genial Investimentos, como informa O Antagonista. Jair Bolsonaro (PSL) lidera com 30% ...