quinta-feira, junho 29, 2017

Ivo Gomes promete colocar no "olho da rua" os maus funcionários da Prefeitura

 O prefeito Ivo Gomes, deixou um recado curto e grosso para aqueles servidores municipais que insistem em atender de cara feia e de mau humor, como geralmente acontece segundo o prefeito, nos Centros de Saúde da Família da periferia da cidade a população sobralense, como se fosse nos tempos da senzala.

"O povo de Sobral reclama muito do atendimento nos postos de saúde. O povo que paga o salários de vocês", disse Ivo Gomes durante um debate em que teve uma das pessoas lotadas na secretaria da saúde e que culpava a falta de remédios nos postos de saúde por esse tipo de reclamação, como se fosse eles os agentes de saúde culpados pela situação.

O prefeito Ivo Gomes retrucou a crítica enquanto lembrava mais uma vez que quem manda na cidade é ele (Ivo Gomes), por ter sido eleito por mais 52% dos votos, deixou um recado: "após um curso de reciclagem que a secretaria de saúde irá fazer, aqueles que insistirem em atender com mau humor,  a porta da rua é a serventia da casa. Na minha gestão quem atender mau o povo vai para o olho da rua." Disse o prefeito de Sobral.

Nenhum comentário: