quarta-feira, junho 07, 2017

IPAPORANGA: EXAME COMPROVA QUE CRIANÇA DE DEZ ANOS FOI ESTUPRADA POR PRESIDIÁRIO

Ao contrário do que foi divulgado ontem, inclusive pelo blog, quando as primeiras informações ventiladas, falavam de uma tentativa de estupro contra uma criança de dez anos e após exame realizado na vítima, foi comprovado o ato sexual, pois houve o rompimento do hímen. 

O hímen é uma película dérmica presente na entrada da vagina. É impermeável, e normalmente possui uma abertura anelar, por onde são eliminadas secreções e a . menstruação e é geralmente rompido de forma permanente quando a mulher pratica sua primeira relação sexual.

Conforme as novas informações, Gilmar Alves Lima, autor do crime, foi até a vítima, que estava em companhia da avó, aproveitou o fato de conhecer a família e pediu a menina que fosse para casa com a desculpa de pegar um perfume pra ele, pois sabia que seus pais estavam ausentes. No local, armado de faca, estuprou a garota e fugiu com vinte reais furtados da residência. O elemento continua foragido, mas a PM está a sua procura.





Com informações do blog Ipaporanga notícias

Nenhum comentário:

Destaque

Explicando as diferenças entre conservadores e progressistas

 Na hora de votar, muito além das pessoas físicas dos candidatos, precisamos analisar bem qual dos projetos queremos para nós   Conse...