terça-feira, maio 02, 2017

"Violência em Pires Ferreira": Meliantes conduzindo uma moto assaltaram uma mulher na localidade de Marruás dos Rosas nesta segunda (1º).

FOTO ILUSTRATIVA
 Uma mulher de nome, Deijane do Marruás, teve um celular tomado de assalto por uma dupla de bandidos em uma moto. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (01-05-17), na lodalidade do Marruás dos Rosas, zona rural do município de Pires Ferreira. A vítima conta que estava retornando de Ipu e quando passou pela ponte do Marruás dos Rosas, tinha dois elementos em uma moto que seguiram e abordaram, anunciando o assalto.

Os dois criminosos desceram da moto e já encostaram na vítima apontando a arma, e pedindo para entregar carteira, celular e para descer da moto, a dupla de bandidos fugiram levando a chave da motocicleta, o aparelho celular,e deixaram moto da vítima abandonada na ponte. Deijana diz que temeu pela vida. (..) "Foi tudo muito rápido, não tive ação de nada. Fiquei muito nervosa, pois nunca tinha visto uma arma apontada para mim. Tive medo que ele atirasse em mim”, desabafa.


Com rádio regional de Ipu

Nenhum comentário:

Destaque

De acordo com Data folha Nordeste é o obstáculo para a vitória de Bolsonaro no 1º turno

 Sem o Nordeste, Bolsonaro teria cerca de 34% das intenções de voto pelo Datafolha É a fidelidade a Lula (via Haddad) e a opção por Ciro...