terça-feira, maio 02, 2017

POLICIAL AGRIDE SENHORA NO CALÇADÃO DA BEIRA MAR

A Controladoria Geral de Disciplina das Policiais (CGD) deve apurar a agressão sofrida por uma mulher, nessa noite de domingo, no calçadão da avenida Beira Mar.

O agressor, segundo o Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), é o capitão Allan Kardec, que já foi afastado. Ele foi convocado a prestar esclarecimentos nesta terça-feira, no Quartel do Comando-Geral da Corporação.

A agressão foi filmada e o vídeo circula nas redes sociais mostrando o momento em que o PM dá um tapa no rosto da mulher. Não se sabe ainda os motivos, mas, de acordo com o BPTUR, o fato pode ter ligações com o episódio de uma agressão, por populares, a um morador de rua nesse mesmo local.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social divulgou nota informando que não compactua com nenhum tipo de agressão ou violência por parte de membros da Corporação. Diz que tudo vai ser apurado.

         

Nenhum comentário:

Destaque

CID GOMES VAI AO TSE PARA IMPEDIR QUE BOLSONARO USE SEU DISCURSO NA TV

O senador eleito pelo PDT no Ceará,  Cid Gomes , recorreu ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) na noite desta terça-feira (16) contr...