segunda-feira, abril 24, 2017

Mais três casas são invadidas no bairro Alto da Boa Vista, em Ipu

Na manhã deste sábado (22/04) por volta dás 09h00, mais três casas foram invadidas e violadas, no bairro Alto da Boa, desta cidade Ipu-CE.


Uma casa arrombada e outras duas invadidas,  localizadas na rua Maria Lopes, bairro Alto da Boa, no Planalto Armandão. Dois indivíduos pularam o muro de uma residência, subindo por um poste da rede elétrica, arrombaram o gradeado de ferro da porta da cozinha de uma das casas, mãe e filha estavam dormindo, os bandidos levaram três perfumes no valor de R$ 20,00, R$ 30,00, pularam o muro da área da frente para dentro de outra residência, onde nesta também mãe e filha estavam dormindo em um quarto, enquanto isso eles reviraram tudo do guarda-roupa de outro dormitório a procura de dinheiro, saíram pelo portão da cozinha usando a chave que eles encontraram para abrir o cadeado. 
 
Os meliantes tiveram acesso a outra residência, onde nesta estava uma senhora grávida de 07 (sete) meses. No momento em que os bandidos forçavam a porta da cozinha, a mulher perguntou quem era, os indivíduos ordenaram que a dona de casa, gestante abrisse a porta, ela então gritou pelos vizinhos e os arrombadores "deram no pé", "pinotaram", se evadiram do local. 

Após passar por esse momento de muita tensão e medo, a mulher passou mal e foi parar no hospital. Ao que tudo indica os bandidos procuravam apenas dinheiro, pois não levaram objetos de valor das residências invadidas. Furtaram somente três perfumes.


(Repórter Francisco José)

Nenhum comentário:

Destaque

André diz que PT foi “irresponsável e safado” ao afirmar que PDT pediu cargos para apoiar Haddad

 "O PDT não exigiu nem sequer a vaga de porteiro da garagem do Palácio do Planalto para declarar apoio crítico", disse o ped...