quarta-feira, março 29, 2017

Sindicato convida servidores e representações de Nova Russas para irem as ruas dia 31 de março

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nova Russas (SISPMNOR), está se reunindo juntamente com diversas categorias da cidade de Nova Russas, com a finalidade de organizar uma grande paralisação, vindo de encontro a que acontece em todo o país, contra as reformas que estão sendo propostas pelo Governo Federal.


Diversas entidades representativas estão sendo convidadas dentre elas: Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores (as) Familiares de Nova Russas, Núcleo Popular, estudantes secundaristas, escolas estaduais, paróquia e trabalhadores em geral nesta paralisação que acontece dia 31 de março.

A finalidade deste momento de ir as ruas é para mostrar a insatisfação dos trabalhadores e cobrar dos representantes políticos locais que articulem com seus deputados e senadores para não votarem nas propostas de reformas, que acreditam ser um desmonte e retirada dos direitos adquiridos.

Mobilização Regional

A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (FETAMCE) está mobilizando todas as entidades com o objetivo que não venha a ser aprovado as reformas que estão sendo pautadas no congresso nacional  atualmente, como a Reforma da Previdência, (PEC 287), Reforma Trabalhista e todas as medidas implementadas.



Fonte; http://paulohenriquedefato.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Destaque

Campeões de voto mostram a inutilidade do bilionário ‘fundão’ eleitoral

       Grandes vitoriosos não usaram tempo de TV nem financiamento públic o Além de desmoralizarem as pesquisas de intenção de votos, g...