segunda-feira, março 13, 2017

OLHA A VIOLÊNCIA DESSE ACIDENTE. Em Ipueiras, Motociclista morre vítima de acidente, após colidir com a parede de uma Igreja


Um acidente de trânsito foi registrado na madrugada deste domingo (12/03), na Rua Emanuel João, Bairro Vila Jorge na cidade de Ipueiras (CE). 

A vítima fatal foi identificada como sendo o balconista de uma loja, de 22 anos de nome Paulo Gerson da Silva Mesquita, natural de Ipueiras, residente na localidade de São Roque, zona rural do município vizinho. 

O jovem conduzia uma motocicleta Honda, CG 125, Titan, de cor prata, placa HXJ 4698 - Ipueiras, quando veio a perder o controle do veículo vindo a colidir frontalmente com a parede de uma Igreja do Bairro onde o sinistro ocorreu. Com o impacto ele veio a óbito no local.

De acordo com a PM a vítima retornava para sua residência após participar de evento animado por um Paredão de Som. Ainda segundo a policia no momento do acidente o motociclista não usava capacete. 


A Polícia Militar Viatura comandada pelo Sargento Everland e Soldados Chagas e F Júnior estiveram no local do acidente, onde o corpo do jovem foi levado para o hospital local para depois ser removido para o IML . 
 

(Ipu Noticias)

Nenhum comentário: