sexta-feira, março 03, 2017

Nova Russas e municípios vizinhos com previsão de fortes chuvas nesta sexta; há possibilidade de vendaval e raios

 De acordo com Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais – INPE e Fundação Cearense de Meteorologia – FUNCEME, as condições meteorológicas atuais são favoráveis à ocorrência de chuva intensa, com vendaval, raios acumulados significativos de chuva em áreas do Ceará e outros estados, no período entre 00h00min e 23h59 do dia 03/03/2017 (sexta-feira). Há tendência de haver pancadas de chuvas moderadas a intensas, porém devendo ser rápidas, não muito generalizadas, e que pelos tipos de nuvens que poderão se formar, algumas delas podem ser acompanhadas por raios, trovoadas e rajadas de vento. 
 
A intensidade e localização da chuva serão previstas apenas com algumas horas de antecedência e com a utilização de radares meteorológicos. O alerta engloba várias cidades cearenses, incluindo cidades da região dos Sertões de Crateús e Inhamuns, tais como Crateús, Novo Oriente, Nova Russas, Tauá, Ipaporanga, Independência, Tamboril e Poranga.



Nenhum comentário:

Destaque

Campeões de voto mostram a inutilidade do bilionário ‘fundão’ eleitoral

       Grandes vitoriosos não usaram tempo de TV nem financiamento públic o Além de desmoralizarem as pesquisas de intenção de votos, g...