quarta-feira, março 29, 2017

DECON Viajante em Nova Russas nesta quarta (29)

 Nesta quarta – feira está disponível para os consumidores da cidade de Nova Russas a unidade móvel do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (DECON), do ministério Público do Estado do Ceará, para os cidadãos que quiserem registrar reclamações contra fornecedores de produtos e serviços e denunciar estabelecimentos que acreditem estar descumprindo a lei, como também tirar as suas dúvidas, e saber mais sobre os seus direitos.

Até as 14 horas, em Nova Russas na praça da estação onde está estacionada a van do projeto DECON Viajante. Com o apoio das Promotorias de Justiça das Comarcas do Município, o projeto descentraliza a atuação do DECON, contribuindo para aumentar a solução de conflitos nas relações de consumo, principalmente, no interior do Estado.

O “DECON Viajante” é uma ação do projeto “Fortalecimento e Expansão dos Órgãos de Defesa do Consumidor” do DECON, firmado entre a Secretaria Nacional do Consumidor (SENACON) do Ministério da Justiça e a Procuradoria-Geral de Justiça do Estado do Ceará (PGJ). O objetivo é reestruturar os órgãos de defesa do consumidor, criar postos de atendimento móvel na capital e no interior do estado e implantar Procons em municípios cearenses integrados ao Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (SINDEC).

Serviço

Decon viajante em Nova Russas

Data: 29/03/2017
Horário: 08h às 14h
Local: Praça da Estação - Centro



Ministério Público do Ceará 

Nenhum comentário:

Destaque

Explicando as diferenças entre conservadores e progressistas

 Na hora de votar, muito além das pessoas físicas dos candidatos, precisamos analisar bem qual dos projetos queremos para nós   Conse...